Desenvolvimento do Litoral gaúcho é avaliado durante reunião na Fecomércio-RS


O secretário da Indústria e Comércio de Tramandaí, Andrei Luis Benvegnu, o presidente da Agência de Desenvolvimento do Litoral Norte, Marcelo Callegaro e o vice-presidente da Agência, Tiago Corrêa estiveram na quinta-feira(13) na sede da Fecomércio-RS.

O objetivo do encontro com o presidente da Fecomércio-RS, Moacyr Schukster e com o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, foi o de buscar apoio para o desenvolvimento do Litoral gaúcho, que precisa encontrar nos períodos pós-verão uma forma de seguir em crescimento. Para Marcelo Callegaro, a economia local não pode depender apenas da temporada de férias, e é preciso iniciar uma melhora na prestação de serviços local, além de aumentar o estímulo para que os moradores permaneçam na Região.

Conforme avaliou Schukster, o desafio do Litoral do Estado é o de desenvolver suas potencialidades, e isso só começará a acontecer a partir de um planejamento. A partir do encontro na Fecomércio-RS, os dirigentes irão se reunir em novas ocasiões para tratar a respeito das necessidades de cursos para o Litoral, bem como iniciarem um processo de planejamento estratégico.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Desenvolvimento do Litoral gaúcho é avaliado durante reunião na Fecomércio-RS"

Postar um comentário

Powered by Blogger