CONCURSO PUBLICO DEVERÁ SER REALIZADO AINDA NESTE ANO

O Secretário Municipal de Administraão Cristiano Sielichow, afirma estar convocando os últimos concursados públicos para que assumam as funções a que se propuseram na data de sua inscrição do concurso publico. São mais de 100(Cem) novos funcionários público, destes 50 % são da área da Educação, dai num decrescente área da Saúde, Assistência e Inclusão e ainda Administração. O município de Capão da Canoa enfrenta dificuldades pelo número crescente da população, e com esta observação, é necessário um maior número de profissionais para o atendimento.

O Secretário lembra ainda, que no serviço publico municipal há mais de 100 (Cem) funcionários em licença saúde; - Cem Funcionários é um número expressivo, e com certeza desfalca a máquina publica, os trabalhos, processos ficam mais morosos pela falta de mão de obra especializada. Finaliza o Secretario.

Um novo concurso deverá ser realizado até o final deste ano (2010), suprindo as carências nas mais diversa áreas, como fiscal, engenheiro civil, operários, atendentes e merendeiras entre outras,o nível de escolaridade exigida deverá ser fundamental , médio e superior, dependendo é claro da função.

Fotografia: Beto Rodrigues / PMCC
--
Cissa Scheeren
Assessora de Comunicação Social.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "CONCURSO PUBLICO DEVERÁ SER REALIZADO AINDA NESTE ANO"

Postar um comentário

Powered by Blogger