Águas da chuva incessante causa problemas no município

Seis dias de constante chuvas causaram muitos problemas no Município da Capão da Canoa, causando inúmeros alagamentos.



Na semana o Prefeito Amauri Magnus Germano recebeu moradores do Distrito de Arroio Teixeira solicitando ajuda no que se refere a drenagem das águas principalmente na rua São Leopoldo localizada no Distrito.

O Senhor Orildo da Silveira, José Castilhos dos Santos, Osmar Ferreira de Castilhos, Claudio Melos acompanhados pelo Sub Prefeito de Arroio Teixeira Alaor de Aguiar Laguna representando as mais de 10 famílias residentes na rua, informaram que o valo que dava vazão as águas das chuvas, com o tempo foi encoberto por areia e até mesmo por algumas pessoas que acabaram invadindo o espaço, e por este motivo a água fica represada invadindo as casas e impossibilitando os moradores saírem de suas casas.

O senhor Prefeito lastimou a atitude de alguns que não pensam no amanha no que se refere cobrir os valos trancando o fluxo das águas, informou também que sera necessário um novo estudo para a drenagem, possibilitando o escoamento sem atingir nenhuma residencia.

-Ainda nesta semana sera realizado um trabalho de emergência no local, como esta sendo feito em todos os bairros do Município que estão na mesma situação lastimável; Afirma o Prefeito.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Águas da chuva incessante causa problemas no município"

Postar um comentário

Powered by Blogger