INICIOU A REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES OTTO BIRLEM


Um dos principais locais para a realização de eventos na área central do município de Capão da Canoa, o Ginásio de Esportes Otto Birlem, construído em 1986 onde aconteceram diversas atividades, inclusive shows nacionais, estaduais e regionais, está começando a passar por reformas em toda a sua estrutura, por etapas. O inicio das obras para a sua restauração, é na parte do telhado.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que este importante local de atividades esportivas, culturais e sociais, representa o centro de atividades de uma sociedade e tem importância impar, pela sua localização e a sua complexidade de espaço, camarins para os artistas, tribuna de imprensa, espaço físico para eventos e feiras, e está planejada a sua entrega para a população até o final deste ano.

Segundo o Prefeito, só temos que lamentar que os últimos 10 anos, este espaço importante não recebeu a sua atenção devida, pois é o local também de varias atividades da administração municipal e está desde 2008 interditado pelas péssimas condições físicas em toda a sua infraestrutura.

Ao assumir tive a preocupação de iniciar um processo licitatório para a reforma do Ginásio de Esportes Otto Birlem em etapas e nesta primeira etapa iremos reformar o telhado, com um custo 475 mil reais, e depois iremos realizar as etapas seguintes, como recuperação da alvenaria, esquadria, elétrica e hidráulica, finaliza o prefeito.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "INICIOU A REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES OTTO BIRLEM"

Postar um comentário

Powered by Blogger